Tecnologia

Biometria facial, tecnologia antifraude e mais: Ticket Maker lança novidades para eventos no verão baiano

Responsável pelas vendas de ingressos das principais festas do verão baiano, a Ticket Maker acaba de anunciar uma série de novidades para atender o público. Dentre elas está a integração com a BePass, empresa de credenciamento através de biometria facial, que oferece mais segurança, facilidade e comodidade durante o acesso no evento.

A modalidade já foi testada em duas edições do evento Pé na Área, realizado pela 2GB em Salvador e que contou com atrações como Tarcísio do Acordeon e João Gomes. “A biometria facial concede mais segurança. Já que o cliente tem a certeza que vai se apresentar no check-in do evento e não terá surpresas com questões de ingressos falsos ou transferidos indevidamente”, explica Raymundo Assmar, sócio da Ticket Maker.

Outras novidades da empresa para o verão baiano, que já estão em funcionamento, são: sistema de fila de espera para eventos de grande magnitude; e a implantação de tecnologia 3DS para pagamentos suspeitos de fraude, que envia automaticamente para o usuário uma notificação push para o aplicativo do banco solicitando validação da transação.

A partir de dezembro deste ano, a Ticket Maker irá lançar o pagamento parcelado no PIX, além de inaugurar duas lojas para atender a demanda do verão soteropolitano: uma no Shopping da Bahia e outra no Parque Shopping. A empresa é a responsável pela venda de ingressos de eventos como Sollares, Pranchão, Axézin, Fica Comigo e Réveillons Além do Carmo, Celebration e Guarajuba 2024, além dos blocos Vumbora, Camaleão, Bloco da Quinta e Uau e camarotes Club, Planeta Band, Harém e Brahma.

“Estamos planejando fazer um verão marcante na nossa empresa e, consequentemente, para os nossos clientes e parceiros. Todas essas novidades irão continuar na nossa operação. O setor de eventos e entretenimento na Bahia está superaquecido e estamos com uma fatia significativa do mercado. Teremos também a nossa maior operação de Carnaval. Tem tudo para ser um verão de sucesso e muitas vendas”, celebra Raymundo Assmar, que adianta que a Ticket Maker tem tratativas iniciadas com Fundo de Investimento para expansão a nível nacional da operação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo